top of page

Agitação das Lembranças

Quando vivemos um verdadeiro amor fazemos bastantes planos e mais que tudo sonhamos...

Passamos o passado, vivemos o presente e pensamos em um futuro com esse amor.

Mas quando chegar o final... o presente vira passado, e o passado?

Esse torna-se em dor,em uma saudade frustrante e o futuro?

O futuro acabou por se tornar naquilo que nunca vai existir.

Hoje tenho dúvidas se é o frio que me congelada ou se são os efeitos de um amor falhado...

Tenho dúvidas de quantos mais dias terei de sobreviver neste imenso mundo, sem ti...

Tenho dúvidas se fui eu que não fui suficiente ou se a tua insuficiência contigo mesma te arrastou de mim, como um barco arrasta a onda, mar a dentro... Consegui perder me na ingenuidade de um sonho sabendo que era apenas o meu...

Agora, os momentos que estive contigo são os que sinto mais falta e os que dou mais valor porque não os vivo mais.

Todos os segundos questiono-me porquê que continuo a lembrar-me de todos os sentimentos que tu já esqueceste?

Mas eu...Eu não me esqueci de todos os sorrisos,de todos os abraços,de todos os momentos.

Apenas a única coisa que me esqueci, foi de te esquecer...


siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page