top of page

The essential


Hoje, hoje finalmente descobrir o porque de não termos ficado juntos...

É que eu desejava-te mais a ti do que tu a mim.

E eu disse que não ia escrever mais nenhuma palavra... Porque não há palavras capazes, que expressem aquilo que sinto por ti...

Mas o sentimento é mais forte que um conjunto de letras, sendo o único pilar que me mantém.

Derramo lágrimas e sorrisos em cada linha...

Derramo o meu amor no meio do oceano,amor esse que nunca chegou ao seu cais,o teu coração..

Provocas em mim uma revolta gigantesca, que eu questiono se a intenção era completamo-nos ou se tu eras uma peça única por completo...

Mas eu prometi, prometi que ia enfrentar cada problema com um sorriso, é por isso que quando te olho sorrio...

Tornaste-te num problema inquestionável que nenhuma fórmula é capaz de desvendar.

Talvez seja isso... Talvez eu te tenha amado mais do que tu foste capaz de amar.

Talvez fui o único a sentir dor..

Mas sabes o que doí realmente?

Saber que enfrentaria de novo cada tristeza e aguentaria de novo cada partida...

Tudo apenas por mais um segundo ao teu lado.

Já um ditado dizia que quando a saudade dói foi porque nos trouxe felicidade...

E eu nunca precisei de muito...

Apenas o essencial..

Prazer, essencial, sou aquele que ainda espera por ti.


siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page