top of page

Louco pela fé


Eu talvez seja um louco um louco pela vida.

Amo na vida tudo o que é mais complicado.

Amo as batalhas mais difíceis e longas.

Amo simplesmente o que a vida me dá.

Ensinaram-me desde novo a acreditar que o impossível não existe. Que temos momentos maus para termos uma melhor sensação de viver os bons. Quando algo na vida não corre bem não devemos nos dar por vencidos. Mas erguer a cabeça com muita força e preparar para os bons momentos que irão chegar não tarda. Nunca me senti na vida uma pessoa com sorte. Porque para mim sorte não existe. Na minha vida existe força carácter e acima de tudo fé. Fé é o que me faz mover. O que me faz levantar todas as manhãs com força por mais que o mundo pareça desabar. Fé são apenas duas letras.

Mas duas letras que podem mudar a tua vida acredita!

siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page