top of page

True Love


Odeio quando me falta palavras para demonstrar tanto sentimento.

Não sei o porquê tu e o porquê de continuar a gostar.

Uma parte de mim faz me querer todos os dias desistir de ti...

A outra? A outra faz me querer lutar para que num momento me aceites na tua vida, da mesma maneira que eu sonho...

Sonhos chegam e vão...

Objetivos traçados, ficam ou desaparecem.

Mas aquilo que sinto por ti tornou-se tão precioso que se um dia acabar, acaba junto todo o resto de mim.

Amava ser prefeito, melhorar cada defeito que fez todas as outras pessoas até hoje desistirem de mim...mas somos todos únicos...

A maneira como somos traça o nosso caminho.

A maneira como sou, não é o suficiente para seguir junto a ti...

Talvez me falte muito para ser suficiente para ti, ou talvez não falte nada...

Talvez sejamos como o sol e a lua... que quase nunca podem brilhar juntos... mas não desisto!

Porquê milagres acontecem, tanto é que a lua e sol tem o seu momento de brilhar juntos , subpondo-se um sobre o outro..

Pode demorar a chegar o dia... Mas eu continuo, cabeça erguida, sem recuo,tudo o que sonho é a teu lado estar.

Porque não espero de ti um final feliz, espero de ti aquilo que sempre foste...

A melhor pessoa do mundo


siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page