top of page

Sonhar o meu sonho


De longe... Nunca fui a melhor pessoa...

Morro de medos, receios, traumas...

Tenho uma parte de mim que me faz querer desistir de tudo.

Outra que me move pela fé que tenho e se não a tivesse adquirido de certo não estava aqui....

Ser louco apaixonado estragou-me a vida.

Os olhos brilham quando penso em ti, enquanto o coração estremece parecendo um carro aos solavancos pronto a morrer...

Não sei...não sei se é um sinal que estou a dar as últimas ou que por aí bem mais uma batalha em que vou acabar derrotado...

Dizem-me que sou negativo, pessimista e tudo mais.

Que todas as derrotas me servem para tornar forte.Mas quantas mais vezes terei de sair derrotado para poder ser feliz de uma vez por todas???

Se não é para ser feliz desta vez prefiro já bater o pé porque já conheci mil e uma maneiras de ficar de lado.

Mas talvez seja certo... talvez um dia por um milagre alguém apareça.

Resta-me sussurrar baixinho que sejas tu!

Que até saias da minha vida e fiques com um rapaz melhor, porque é o mais certo.

Mas eu estarei aqui, de braços abertos para te agarrar, tal como das outras vezes.

Porque jamais houve sentimento melhor do que ter o teu coração encostado ao meu.

Sonho um dia ser perfeito para ti...da maneira que és tu para mim!


siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page