top of page

Today


Hoje levantei me com uma amargura enorme no meu peito, ou talvez fosse saudade, ou dor.

Mas hoje levantei-me....

Desiludido, desiludido por ter deixado fugir uma pessoa como tu.

Por ter perdido da minha vida a pessoa mais fantástica deste mundo.

Nós, nós já sorrimos tanto, já nos abraçamos tanto, já nos amamos tanto e já choramos tanto e hoje, se pudesse fazer um ultimo pedido, era para que te tivesse aqui, ainda ...

Hoje estou em constante batalha com os sentimentos, a minha cabeça tornou-se num campo de minas onde são bombardeadas memórias do passado, de hoje e sempre. Hoje e sempre vou amar-te, porque poderá ser a ultima coisa que eu faça, mas será a coisa que mais orgulho me dará fazer.

Hoje a única coisa que me orgulho foi ter aprendido a amar-te e até este momento nem por um segundo deixei de gostar, mas a única certeza é que já não há volta a dar. Já não vou poder mais sorrir nem viver feliz como antigamente.

Precisava de um único segundo, para te provar, que eu ainda te consigo fazer feliz, que eu ainda consigo estar lá para tudo...

O passado vai até atormentar-me mas mesmo assim todas as noite vou olhar lá para cima e agradecer a ele, por me ter posto na tua vida, vou agradecer por saber o que é amor.

Hoje respeito-te, respeito o fato de não me quereres mais, respeito quem és e respeito quem foste.

Porque hoje, hoje vivo num mundo cheio de pessoas mas sozinho numa história de amor.

siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page