top of page

Envelhecer a Amar


Envelhecer ao lado da pessoa que mais amamos sem duvida deve ser a melhor sensação do mundo.Não passo por isso, mas sinto.

sou tão novo, mas com uma vontade enorme de amar.

Pessoas lutam diariamente pelo poder, dinheiro.

Para serem os melhores, dominar o mundo.

Eu..

Eu não quero ser o melhor do mundo, só quero ser o melhor para quem amo.

Não quero dinheiro, prefiro comprar com amor um coração.

Não quero o poder, simplesmente quero ter o poder de ser amado.

Não quero dominar este mundo, quero dominar contigo o nosso mundo.

Não sei se um dia vou ter a oportunidade de envelhecer a amar, mas não duvidem que se tiver essa oportunidade será o meu verdadeiro sonho. Sei que isto pode ser um pouco "lamechas", pouco importa.Não me importa o que pensam de mim,apenas importa o que eu sinto.Eu imagino nós daqui a um tempo, sentados num banco de jardim a reviver os bons e maus momentos. Imagino-me com rugas, sem cabelo, talvez custe um pouco a conseguir sentar-me num simples banco..

Mas que importa???

Se for amado e se estiver ao lado de quem amo serei feliz.

Quero envelhecer feliz...Por isso hoje não peço para que fiques comigo para sempre apenas pergunto..

Queres envelhecer comigo?


siga-me!
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
publicações recentes
bottom of page